terça-feira, 10 de março de 2009

Porta Moedas em Feltro







6 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

OI!

Que maravilha!
São todas lindissimas!!
As aplicações são um encanto!
Parabéns!

Bjinhos e bom fim de semana

pirolices disse...

Olá!
São todos muito bonitos!!!
Bjs

PONTOS E ARTE'S disse...

oi ana, claro q pode participar da troquinha, de umaolhada lá no post...em abril sortearei as duplas, vc entra em contato cm ela...prepara uma troquinha cm o que coloquei no post: necesserie, batom esmalte e mais o q vc quiser...qlq dúvida me cominique
bjins
seja bem vinda

PONTOS E ARTE'S disse...

AMIGA VC É DE QUAL PAÍS?
P/ POR NA TROQUINHA
BJINS

Lili Artesanato disse...

Oi querida, vim conhcer o seu cantinho e seu trabalho e fiquei encantada. Muito lindo o que vc faz. Parabéns!!! Conheci vc através do blog da Anny que é um doce de pessoa.
Eu conheço Ilha da Madeira através de depoimentos, pois meu pai morou aí 2 anos e tio, tia e primos tb.Já vieram todos embora e eu só fiquei na vontade de conhecer. Meu pai sempre me contou como aí é lindo!!!
Bjão no seu coração!!!

PONTOS E ARTE'S disse...

ola ANA, q bom, tb sou evangélica...qlq dúvida sobre a troq. é só me perguntar tah...bjins